domingo, 19 de outubro de 2014

Pesadelo

Fala, minha gente!

Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido maravilhoso! 

Gente, há alguns dias atrás uma pessoa veio perguntar para mim o que era bom para pesadelo. E eu lembrei da época que eu mesma estava em desequilíbrio comigo mesma e o quanto isso me fragilizou, me tornando muito vulnerável e, consequentemente, acabava tendo muitos pesadelos. 

Sempre fui de tê-los. Em harmonia ou não. Mas é fato: enquanto estive chateada com O Cara lá de Cima, eu realmente virei alvo. Aí fico pensando... Imagina o povo que lida com público, se por acaso passa por uma situação dessas?! Que tenso! Então, minha gente, antes de eu ensinar qualquer recurso que nossa vasta natureza proporciona, eu preciso dizer - como sempre digo nas postagens: busquem a reforma íntima. Eu sei que uma coisa puxa a outra. Eu sei que quando estamos pra baixo, as coisas ficam turvas e não sabemos mais se somos causa ou efeito do que nos faz mal. Somos ambos, é verdade! Mas uma coisa é fato: se você começar a cultivar o que há de BOM, o que estiver de enrolado se desenrola. Você naturalmente cria uma barreira protetora por sua própria segurança e autoestima, de forma que independente do público que você lide, nada te afeta - ou te afeta com bem menos intensidade. Está com pesadelos? Eu sei que é muito ruim, mas precisamos superar as nossas próprias falhas, que são fonte de alimento para quem/o que te causa turbulência no sono. 

"Os opostos, se distraem. Os dispostos, se atraem."

Essa frase é do trecho de uma música do Teatro Mágico, chamada Realejo (linda, por sinal... escute no link!). Acho que se encaixa muito bem no contexto desse nosso papo, galera. Os dispostos se atraem. Se alguém me inveja e aquele tipo de energia me afeta de tal forma que me desoriento, sabe como ela conseguiu atingir? Sintonizando-se com nossas fraquezas. Utilizando nossos medos, nossas inseguranças e tornando-as maiores para que a pessoa ou o ser que usou a pessoa como veículo de inveja possa se nutrir desse tipo de prática vampiresca. NÃO PODEMOS PERMITIR ISTO! 

Sempre haverá batalha. Sempre! E não podemos nos dar nunca por vencidos. Pesadelos acontecem, e você não é o único que os terá. Demandas acontecem a todo tempo, afinal o que é uma demanda se não um envio de energia ruim para o outro? E será que você é tão vítima? Reagimos a esses envios tanto quanto os outros. Fulano enviou energia assim ou assado e você teve sua forma de responder - ainda que recuando. Fortaleça-se! Una forças com pessoas que te coloquem para cima, pratique coisas que te edifiquem. Esteja disposto a se implicar em relações regadas a muito amor, paz, compreensão, debates construtivos, retidão, firmeza, tudo conforme seu jeito de se colocar no mundo. Aí sim, os recursos naturais que quer usar só vão potencializar o que está já sendo posto em prática no seu cotidiano.

Pois bem! Mesmo sob influências ruins, mesmo com pouca fé, eu sempre tive a pulguinha atrás da orelha de que algo não estava bem comigo há tempos atrás. Sou médium de alta sensibilidade e, com fé, sem fé, em qualquer religião, serei uma porta de conexão com o mundo espiritual. Pronto, essa é a minha realidade! Disso eu nunca duvidei, mesmo revoltada. Assim como nunca pratiquei o desrespeito também. Então, recorri à minha mãe, que em sua imensa serenidade e compreensão, me auxiliou ao dar os recursos naturais que eu precisava para acalmar os ânimos - mas que não foram suficientes até que eu mesma me restabelecesse. 

O que foi feito? 

Primeiro: minha mãe fechou o quadrante do meu quarto. 
E você, leitor, pergunta: mas que raio é isso?! E a Ju te responde que é tão simples quanto eficaz! Fechamos meu quarto - que é compartilhado com minha irmã - com pedras específicas que barram e filtram energias ruins. Querem aprender?!

Pegamos quatro pedras de turmalina negra, limpamos (colocamos sal grosso ao redor delas e botamos na janela, durante a lua cheia, por 24h), consagramos as pedras (retiramos o sal grosso e colocamos de novo na janela), pedindo ao Tempo para despertar os poderes minerais curativos, protetores e equilibradores daquelas pedras, para que fossem usadas a meu favor com a finalidade de fechar o quadrante do quarto e que, sendo assim, os poderes delas fossem atuantes nele e nos habitantes do ambiente. Pedimos também para que fosse despertada a atuação dos seus respectivos Tronos regentes daquela pedra, seus elementais e seres naturais para que trouxessem bonanças. Colocamos cada pedra em um canto do quarto e, por fim, rezamos em voz alta novamente, pedindo para que aquelas pedras então servissem não só de barreira energética como também fossem portais vivos que filtrassem toda e qualquer negatividade no ambiente, nas pessoas que ali repousavam durante o sono ou quaisquer objetos de uso coletivo e pessoal. 

E você me pergunta: foi só isso?! 
Não!

Além disso, passei a dormir com um galho frondoso de arruda em cima da minha mesa de cabeceira, além de também colocar um copo d'água debaixo da cama toda vez que ia dormir. Eu rezava, pedindo para que a água filtrasse os negativismos, mas na boa? Funcionou algumas vezes. Outras não. Não por não ser eficaz, mas porque eu não estava bem comigo mesma e não fiz com FÉ. Lembra que falei que FÉ é um sentimento de CRENÇA? Eu não acreditava que aquilo faria efeito! Hoje em dia, faço isso tudo e funciona perfeitamente. Pra vocês verem como que o poder da nossa mente e nossa sintonia com a fé em comunhão com o emocional mais estável, é estupendo! 

Também usei muito a pedra selenita, onde colocava debaixo do meu travesseiro. Eu não rezava com afinco, então às vezes eu sentia o alívio vindo dela, às vezes não. É muito ruim ser médium e não conseguir sentir as boas vibrações. Aprendi muito, mas confesso: não quero mais aprender "pela dor", como eu mesma escolhi. É péssimo chegar ao mar e só me molhar, sem sentir a energia boa do mar. Respirar ar puro da mata e só sentir o cheiro, mas não sentir a harmonia. Gente... é sério, estejam de bem consigo mesmos. Só assim, estarão em sintonia com Pai Criador em suas devidas crenças. E as coisas passam a fluir muito, muito mais! 

Eu realmente espero que todas essas experiências minhas estejam contribuindo para o crescimento integral de vocês! Tive vários retornos sobre a ferramenta da vela vermelha com vinagre da postagem passada. Fico feliz que tenham feito! Recomendo que, quem fez, também tome um banho de descarrego bonito para também desagregar energias do corpo físico ;) Por exemplo, o banho de vinagre mesmo, que é super simples de preparar: um dedinho de vinagre (de forma que cubra todo o inferior do recipiente) e o resto do recipiente com água (jarra, balde... fica a seu critério!). Reze ao Pai Criador, aos Divinos Tronos, conforme sua crença, mas com FÉ! Peça que aquele banho seja consagrado e desagregue toda a negatividade, fluidos negativos e peça que aquele banho desconecte quaisquer laços negativados que estejam ligados a você e que corroa toda a negatividade que paira no seu campo magnético. Peça que remova todos os miasmas e larvas astrais eventualmente alojadas nele e peça a harmonia, a paz, a luz e que se forme um campo magnético protetor ao seu redor impedindo que qualquer energia ruim te atinja. 
Ah! Se achar que o cheiro de vinagre ficou forte mesmo depois do banho, pode jogar uma aguinha no corpo para aliviar. Ok?! 

Por hoje é só, amores!

Um beijo e um queijo para todos
Paz e Luz! 

(Legião Urbana - Quando o sol bater na janela do teu quarto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário