terça-feira, 30 de setembro de 2014

Corpo Emocional

Gente, hoje eu li um texto no site Papo Consciencial, publicado pelo Géro Maita (um sacerdote umbandista que gosto de acompanhar) que super fez sentido para mim. Fala sobre clarividência e como isso nos atinge. O texto foi escrito por um Monge Rosacruz e bom, vou explicar o motivo pelo qual fez total sentido para mim.

Vocês que são videntes e estão em dia com seu dom sabem do que falo. Quem não é, vou explicar: acontece muito de a gente chegar em um lugar e ver coisas... não tão bonitas. Ou outras muito bonitas. Outras que fingem ser bonitas, mas se a gente tá mesmo em dia com o Alto, percebemos que não é lá tão bonito assim. Não é porque a gente vê alguém de branco que ela é boa, ok? Ok! Bom, acontece que noutro dia eu tive essa experiência de ver coisas não muito legais. E de lá para cá, os dias foram seguidos por muita sonolência e sonhos esquisitos. Eu não costumo ficar martelando na minha cabeça, lembrando sempre do que eu vi ou deixei de ver... Porque encaro com naturalidade. Mas a partir do momento que aquilo me incomoda, aííí são outros quinhentos. E são exatamente os quinhentos que estavam acontecendo.

Então, garotada! Como sou uma boa filha de fé, óbvio que fui tomar uma atitude. A gente se sente meio impotente nessas situações e recorremos a pessoas de fé que estão mais fortalecidas que nós. É incrível como a gente fica meio tumultuada, acaba esquecendo "sem querer" algumas orações, algumas condutas. Parece mesmo que o que quer que seja vai te influenciando pra outro lado. Temos que ser fortes e reconhecer que estamos fragilizados e sempre, sempre recorrer ao nosso sacerdote ou a pessoas de confiança que vão nos ajudar! Pedi ajuda e me dei conta de que hoje é dia 30 de setembro, minha gente! Dia de Pai Xangô! Pai Xangô é irradiação masculina do Trono da Justiça (juro que um dia faço um post explicando sobre os Tronos; a irradiação feminina corresponde à Mãe Egunitá na Umbanda Sagrada). Pai Xangô é considerado Pai dos Astros, e regente da irradiação da Linha do Oriente, que eu tanto amo. Fui ensinada uma mironga que, é claro, vou passar para vocês! Esta prática visa o reequilíbrio e te auxilia em questões que envolvem a Justiça Divina (e não custa nada pedir para a Justiça Divina dar um alô para a Justiça Terrena, certo?), além de também trazer a paz e harmonia no seu campo magnético, corpo físico, espiritual, emocional...

Material:

1) Vela palito branca ou marrom
2) Copo transparente com água
3) Eu usei pedras do Trono da Justiça, no caso, jaspe vermelha e olho de tigre. Também temos jaspe marrom, ágata de fogo e pedra do sol (devem ter outras, mas não são do meu conhecimento). Mas as pedras que usei estavam devidamente despertadas e limpas... E aí isso é tema para outro post! Caso você não tenha essas pedras devidamente bem tratadas e prontas para uso, bastam os dois primeiros elementos.

Modo de fazer (tá parecendo receita)

Você primeiro eleva a vela apagada ainda e o copo d'água (e uma ou algumas das pedras, a sua escolha) para consagração, conforme eu já ensinei antes. Depois de consagrado, você pode abaixar os braços, repousar o copo d'água, pronto para iniciar a oração. Cole o fundo da vela num pires branco e, em seguida, acenda a vela. Peça para o Trono da Justiça vir em seu auxílio, para te equilibrar, trazer harmonia, limpar seu campo magnético, seu corpo físico e espiritual, e o que mais tiver de pedidos em seu íntimo. Agradeça e pode rezar Pai Nosso, Ave Maria ou demais orações a seu gosto, caso assim você queira.

Simples, não é?! É na simplicidade que nos encontramos com a fé, gente.

Vou ensinar outra pra vocês, que também é do Trono da Justiça, mas é específica para prosperidade financeira. 

É necessário:

1) Uma vela palito marrom ou laranja
2) Canela em pó
3) Incenso de canela
4) Copo transparente com água
5) Mel

Modo de fazer:

Consagre os elementos com calma. Passe mel na vela pedindo a prosperidade (passar mesmo, gente!). Salpique canela em pó na vela (pode ser no pires onde ela está, de forma que faça um círculo ao redor da vela). Acenda o incenso e a a vela. Reze, reforçando seu pedido de prosperidade financeira, solicitando ao Alto que dilua quaisquer problemas que estejam atrapalhando o sucesso e que este aconteça na sua vida conforme seu merecimento e necessidade. Peça para que te dê também garra para continuar na batalha e perseverança para alcançar seus objetivos.
A gente chama esta "mironga" de "Magia Financeira". Aliás, eu chamo tudo de Magia mesmo, mas não acontece num passe de mágica, ok?! Tenha paciência, corra atrás e tenha fé, que as coisas acontecem naturalmente e conforme sua necessidade e merecimento. Nesta magia você também pode tomar banho de canela. É só colocar numa bacia ou jarra de vidro um punhado de canela em pau e água morna. Espere esfriar. Tome seu banho normalmente e, quando acabar, jogue gentilmente - enquanto reza pedindo a prosperidade e toda sorte de bonanças - a água sobre seu corpo, desde a cabeça aos pés. Você também pode usar este líquido não só para banho, mas para passar na casa, como quem passa pano úmido com Veja. ;)

Espero que vocês tenham gostado! Um beijo, tenham fé sempre!


"Se um dia me faltar a fé no meu Senhor, que role esta pedreira sobre mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário