domingo, 2 de novembro de 2014

A visita do beija-flor

Oi genteeeeeeeeeem!!!

Quanto tempo! Essa semana foi bem enrolada. Dei um jeito sinistro nas costas, caindo... Mas já estou 100% agora! Novinha em folha. :)

Minha gente, vim contar para vocês sobre uma surpresa que tivemos de anteontem para ontem, durante a madrugada do dia 1º de novembro (dia de Todos os Santos!). Estava eu dormindo e eis que minha irmã me acorda dizendo para dar um pulinho no banheiro. Era 4h da manhã. Chegando lá, vi: um beija-flor voando! Saracutiava de um lado para o outro, pousando em locais improváveis... Conseguimos pegá-lo e, bom, o resto você pode acompanhar no vídeo que eu postei neste link! Foi mágico!

A presença do beija-flor, segundo fontes intuitivas esclarecedoras e confirmação também em outros sites de esoterismo e afins, indica fartura, doçura, renovação emocional e amor divino. Muito bom, né?! "Coincidentemente", um dia antes houve um desentendimento familiar aqui em casa. E, novamente "coincidentemente", depois da visita do beija-flor as pessoas envolvidas no desentendimento mudaram da água pro vinho. Hahaha! Que beleza, né?

Mas por que isso acontece?

Se exercemos amor, agimos com doçura e somos generosos, Pai Criador e sua incrível criação - a Natureza - reconhecem. Enviam ajuda, caso se faça necessário, conforme merecimento e necessidade dos filhos. Mas, para isso, nós cultivamos esses sentimentos junto de nossa reforma íntima contínua. E digo para vocês: o segredo não é se dedicar a uma vida íntegra e digna esperando uma recompensa divina, como se alguém de fora falasse "Muito bem! Tá aqui seu brinquedo de recompensa.". Não! A gratificação somos nós que damos a nós mesmos, devemos fazê-lo para nos sentirmos bem com nós mesmos. Assim, podemos repousar a noite nossa cabeça no travesseiro com a consciência tranquila de que estamos buscando sempre o nosso melhor para nós mesmos e para os próximos (sejam estes próximos pessoas ou quaisquer seres - tratar bem tudo e a todos é respeitar a realidade que nos circunda). É claro que nosso Pai Criador, que é infinita misericórdia, enviará sempre ajuda aos seus filhos humanos independente do próprio filho perceber que precisa. É para isso que devemos nos elevar: para que os sinais divinos fiquem mais claros!

Não nos elevamos com o objetivo de recebermos mais bênçãos. Todos somos filhos da Natureza, filhos do Pai Criador e recebemos as bênçãos de forma igualitária! Nós nos elevamos para PERCEBERMOS que as bênçãos acontecem em tudo que acontece, mesmo nas dificuldades. Somos como pessoas que precisam de óculos: a linda borboleta está lá. Se a pessoa quiser, pode colocar óculos para enxergar melhor. Caso contrário, enxergará tudo turvo... Você quer colocar o óculos? Eleve-se! 

Se aparecesse um beija-flor em sua casa? O que você faria? Colocaria em uma gaiola? Alimentaria? Espantaria? Suas atitudes não determinam a ajuda que nosso Pai Criador te cede, mas dizem o quanto você quer ser ajudado, o quanto você é agradecido e o quanto você está disposto a ser surpreendido! 

Então, gente, para variar, eu sempre recomendo alguma oração ou ferramenta para ajudar a gente a se afinar com os tipos de vibração que estamos falando no post. Como estamos falando sobre sentimentos de amor e doçura, digo a vocês: se quiserem atrair mais esta energia para a casa de vocês, tem algumas coisinhas que podem ser feitas!

1. Pedras

Pedras são ótimos portais irradiadores e filtradores de energias. Uma pedra maravilhosa para harmonizar as emoções é o quartzo rosa! Além disso, esta pedra irradia o amor divino, o mesmo amor que Jesus teve pela humanidade e que Maria tinha por seu Filho. Caso compre um quartzo rosa, limpe-o, primeiramente, com sal grosso. Coloque o sal grosso em torno da pedra, e deixe exposta 24h no tempo - dê preferência a dias ensolarados e a última noite de lua minguante, para absorver a energia do sol e minguar negatividades da loja que você comprou. Depois destas 24h, você lava a pedra em água corrente, joga o sal grosso fora, e volta com a pedra para ser exposta novamente 24h ao tempo e fale: Eu evoco Deus, seus divinos Tronos, sua Lei Maior e Justiça Divina e peço para que o Tempo desperte os poderes curativos, protetores e harmonizadores desta pedra, para que ela possa ser usada em meu benefício, gerando amor, paz, equilíbrio no ambiente, etc... (faça os pedidos que desejar). Que assim seja e assim será!" Se for uma pedra para uso pessoal (pulseira, cordão, etc), em vez de falar que ela vai gerar X coisas no ambiente, fala que é pra atuar em você mesmo. A gente sempre tem que direcionar o que queremos, conforme nossa necessidade, né?! Senão ficam palavras vazias! 

2. Defumação

Gente, uma defumaçãozinha simples. Fumaça e aromas são ótimos desagregadores de energias e, de acordo com o que acendemos, ela possibilita limpezas e harmonizações específicas. Esta é bem fácil: faça uma calda de açúcar. Coloque mais água que o que você coloca no normal, para render bastante. Deixe em fogo baixo. Pronto! O aroma do açúcar caramelizado vai harmonizar o ambiente. Enquanto isso, você pode fazer uma oração pessoal, pedindo ao Pai Criador ou ao seu Santo de devoção (eu pediria a Cosme e Damião) para que realize a limpeza no seu lar, em você mesmo, nas pessoas que ali habitam, trazendo a doçura, a paz e o equilíbrio emocional para todos ali presentes... Quando acabar, você pode descartar em água corrente a calda. :)

3. Doces

Gente, todo doce pode ser consagrado por você mesmo. Você pode pegar uma bala, fazer uma receita, e ir consagrando todos os ingredientes com "Eu evoco Deus, seus divinos Tronos, sua Lei Maior e Justiça Divina e peço para que o Pai Criador abençoe este alimento para que suas propriedades possam ser despertadas e utilizadas em meu benefício". Com a receita pronta, você pode repetir o "Eu evoco... e peço para que o Pai Criador (ou Cosme e Damião) abençoe este doce, para que ele promova a paz, o amor, a doçura, a tranquilidade... (fazer pedidos) em todos que consumirem este doce. Que assim seja e assim será!" 


É isso, minha gente! Não deixem de cultivar o amor, a doçura e a generosidade dentro de vocês. Assim, todos ao nosso redor - incluindo a Natureza - reconhecem nossa grandiosidade! 

Paz e Luz!

Na foto: Beija-flor topetinho vermelho, em Itatiaia. 
Foto tirada pela minha irmã! 
Este é um dos menores beija-flores do Brasil. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário