quinta-feira, 11 de abril de 2019

Estou de volta!

Fala, meu povo!

Depois de muito tempo sem postar, voltei.

Acabei me afastando por diversas razões que abalaram meu próprio equilíbrio e inibiram minha vontade de dividir com vocês as experiências que eu estava vivendo. 

Ultimamente, tenho redespertado e voltando ao meu natural. Estou fazendo um curso de Ervas com o Erveiro - Adriano Camargo. O curso é online e é viabilizado pelo Umbanda EAD.

Também me reconectei ao meu Baralho Cigano e assumi para mim mesma que sim, eu posso jogar para fora. Para quem não sabe, eu jogo baralho cigano desde 2009 e amo muito esta ferramenta! Ela nos guia, nos dá sustentação, esperanças e também alertas. Eu antes não abria muito para fora porque eu tinha medo demais... Agora, não tenho mais. Não tenho nem o que temer. Confio na minha Cigana Carmem e é nela que me fortaleço quando jogo cartas. Quem quiser, eu também jogo online e o valor é de R$45 por uma hora💖


Foi muito bom eu ter me desestabilizado e, agora, ter voltado ao meu norte. Às vezes precisamos de uma chacoalhada para voltarmos aos eixos e enxergarmos de forma mais madura o que nos acontecia antes e como podemos conduzi-la a partir de agora. Sou uma Juliana melhorada! 

Comecei a acender minhas velas regularmente e a programar banhos de descarrego, reenergização e redirecionamento para o que eu desejo. Estou me sentindo outra! Cuido mais da arrumação e limpeza da casa, para deixar tudo em ordem e permitir que os fluidos de limpeza e energização fluam mais naturalmente. Também faço esses banhos para o meu marido e para as pessoas que convivem comigo de acordo com o consentimento deles. É que para equilibrar o ambiente, precisamos não só cuidar de nós mesmos mas de quem nos cerca no convívio diário e, obviamente, precisamos cuidar do ambiente em si. Nossa casa física é uma extensão do nosso corpo físico, nosso templo. 

É isso, galera! Voltei dando notícias e acredito que postarei mais vezes. Também quero trazer relatos dos meus sonhos para vocês aqui no blog. Tentei fazer vídeos a respeito, mas não tenho lá muita paciência para edição. Prefiro escrever. E são tantos sonhos... 

Axé! ✨


Nenhum comentário:

Postar um comentário